Bem-vindo à EAD Século 21!

Parceiros

Os cursos disponíveis na EAD Século 21, que trazem a logomarca da Associação do Senhor Jesus (ASJ), foram produzidos com a ajuda dos sócios que contribuem mensalmente com a ASJ.

A Associação do Senhor Jesus é uma instituição ligada à Igreja Católica Apostólica Romana, que trabalha com a formação, informação, entretenimento e a evangelização através dos meios de comunicação. Foi fundada em 1981, na cidade de Campinas/SP, pelo Pe. Eduardo Dougherty, sj.  Para saber mais, clique aqui.

Essa Obra é sustentada por milhares de sócios contribuintes espalhados por todo o Brasil e pelo mundo.
Essas forças fazem desta Obra uma grande rede de comunicação, a Rede Século 21, uma marca que nasceu para educar e evangelizar com você.

Faça parte dessa família e ajude-nos a continuar oferecendo cursos de qualidade. Torne-se sócio ou efetue uma doação espontânea.

Quero ser sócio
Quero contribuir com uma doação espontânea

Conheça os benefícios que oferecemos aos sócios da Associação do Senhor, clique aqui.

 

Pontifício Instituto Teológico João Paulo II para as Ciências do Matrimônio e da Família

A configuração canônica do Pontifício Instituto Teológico João Paulo II para as Ciências do Matrimônio e da Família é a seguinte: A sede central e as sedes em outros países constituem um único Instituto, com um único Presidente (atualmente Mons. Pierangelo Sequeri) e um único Grão-Chanceler. Em cada uma das seções espalhadas pelo mundo, como a do Brasil, há um vice-presidente, sendo o (arce)bispo das (arqui)dioceses que recebem as seções, vice grão-chanceler; podendo haver um decano e secretários executivos. Portanto, a seção brasileira do Instituto é rediga por estatutos oficiais aprovados pela Santa Sé. No Brasil, ela tem personalidade jurídica própria e depende da sede central no que se refere às questões acadêmicas e eclesiais ao mesmo tempo em que se relaciona institucionalmente com a Universidade Católica do Salvador-Ba, onde se encontra.

A seção brasileira do Pontifício Instituto Teológico João Paulo II para as Ciências do Matrimônio e da Família, comumente chamada de Instituto da Família, é um centro de reflexão e formação acadêmicas e pastorais focadas, sobretudo, na família, mas igualmente nos temas relacionados à vida, à bioética, à ecologia humana, ao ensinamento social cristão, à política e à ética.

 

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) é a instituição permanente que congrega os Bispos da Igreja católica no País, na qual, a exemplo dos Apóstolos, conjuntamente e nos limites do direito, eles exercem algumas funções pastorais em favor de seus fiéis e procuram dinamizar a própria missão evangelizadora.

Em parceria com Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude e Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB, a EAD Século 21, disponibiliza os seguintes cursos:

  • “Capacitação para Acompanhantes de Adolescentes e Jovens”, que tem como objetivo capacitar assessores, ministros ordenados, consagrados e leigos para o acompanhamento de adolescentes e jovens de grupos que se encontram em realidades paroquiais
  • “A comunicação na ação evangelizadora” que tem como objetivo estudar o Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, tendo em vista a qualificação da ação pastoral, contribuindo, assim, para a ação evangelizadora.
 

Em um mercado cada vez mais competitivo e globalizado, as empresas estão na busca de Profissionais Qualificados e Preparados para que atinjam o sucesso. A Júnior Consultoria Empresarial, tem como Missão, reciclar todas as pessoas interessadas em seu desenvolvimento pessoal e profissional, promovendo o desenvolvimento das organizações possibilitando maturidade para enfrentar os desafios do terceiro milênio.
 

Daniel Godri

  • Eleito segundo melhor palestrante no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja;
  • Show Business! Sucesso no ATL Hall (Metropolitan), Olímpia (São Paulo) e Via Funchal (São Paulo);
  • Palestras realizadas na Alemanha (Volkswagen), México (Goodyear), Estados Unidos (PPA) e Uruguai (Ipiranga), Angola (SOMAI), Portugal (Sheraton e WLD Lisboa e Porto);
  • Autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” (82º edição). O livro indicado pelo Cmte. Rolim da TAM e pelo Programa de Televisão “Pequenas Empresas, Grandes Negócios” da Rede Globo. Livro que constou na lista dos mais vendidos da Revista Veja;
  • Ex-professor de Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná;
  • Ex-coordenador de Marketing do curso de Pós-graduação da Business School FAE; Faculdade Católica de Administração e Economia. 
 

Daniel Godri Jr.

  • Especialista em Atendimento ao Cliente e Excelência em Serviços pelo Instituto Disney - Orlando - Flórida / EUA; 
  • Administrador de Empresas pela FAE Business School;
  • MBA em Gestão de Negócios pela Universidade Federal do Paraná (UFPR);
  • Pós graduado em Marketing pela Unifae; 
  • Pós graduado em Ética e Educação;
  • Autor dos livros Mudanças e Oportunidades: 70 dicas para você vencer as montanhas do medo na vida e nos negócios; Venda Mais e Melhor, Sou Campeão por Natureza; Deus tem um plano para você e do lançamento Negociação: a arte de comprar e vender bem!
  • Autor de mais de 30 treinamentos em DVD, entre eles Motivando para o Sucesso; Um líder de Sucesso, Como formar equipes Campeãs e Lucrativas, Venda Mais e Melhor, Motivação em Dose Dupla, entre outros.
 

A ies2 aposta em soluções mobile para facilitar a vida das pessoas e, principalmente, para potencializar e enriquecer a aprendizagem.

Tem uma equipe formada por professores inquietos e apaixonados por educação associados a jovens entusiasmados e criativos da área de tecnologia.

Precisa de ajuda? 

Atendimento online

Atendimento (19) 3849-9280
Todos os direitos reservados - EAD Século 21