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Redação Empresarial

Categoria: Administração e Gerenciamento

Redação Empresarial
Curso apresentado em slides, sem videoaulas
Inscrições abertas Carga Horária: 20 Horas
Curso do Parceiro:
 

Mostrar aos participantes que escrever não é um bicho de 7 cabeças e que a correspondência empresarial pode ser bem escrita com palavras simples, conhecidas e sem exageros. Levar o aluno a vencer o medo de escrever, desenvolvendo suas idéias com sucesso. Capacitar profissionais para utilizar a comunicação escrita, visando atingir a qualidade requerida no exercício da profissão.

Investimento:

49 ,00

à vista ou em até 9x

Formas de pagamento

Curso apresentado em slides, sem videoaulas

Apresentação
1 Unidade 1- Organizando Ideias
1.1 Como vencer o medo de escrever
1.2 Como desenvolver ideias com sucesso
1.3 Formas de Tratamento na Correspondência
1.4 Novas regras ortográficas da língua portuguesa
1.5 Envelopamento
1.6 Serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
2 Unidade 2 - Partes da Carta Comercial
2.1 Formatação
2.2 Destinatário
2.3 Estrutura do texto
3 Unidade 3 - Modalidades da Correspondência Comercial
3.1 Memorando
3.2 Ata
3.3 Correio eletrônico
3.4 Telegrama
3.5 Fax
3.6 Relatório
3.7 Recibo
3.8 Carta
3.9 Currículo
4 Unidade 4 - Modalidades da Correspondência Oficial
4.1 O que é Redação Oficial
4.2 Manual de Redação da Presidência da República
4.3 Tipos de correspondência oficial e suas características
4.4 Ter o que dizer é o principal passo

Recepcionistas, profissionais de secretariado, auxiliares administrativos e todos interessados em desenvolver uma boa redação.

Júlia Maria Pazzini da Silva

Formação Acadêmica
.Pós graduanda em Gestão Educacional - SENAC/MG .Bacharel em Secretariado Executivo e Bilíngüe - Centro Universitário Newton Paiva - 2002 .Magistério - Colégio Nossa Senhora do Monte Calvário - 1990 Qualificações
.Planejamento e execução de eventos. .Habilidade em ministrar palestras e/ou cursos de: Marketing Pessoal; Equipes de Alta Performance; Relacionamento Interpessoal, Qualidade no atendimento ao cliente,Secretariado,Recepção,dentre outros. .Criativa e cuidadosa no desenvolvimento de projetos. Experiência Profissional
.Autora e tutora dos cursos de Redação Empresarial e Organização de Eventos da Cresça Brasil .Professora do curso Técnico em Secretariado - SENAC/MG - Disciplina Metodologia de Projetos .Professora do curso Desenvolvimento Profissional para Secretárias SENAC/MG .Participei do grupo de trabalho de reestrutura do curso Técnico em Secretariado - turma 2009,onde pesquisei, planejei e elaborei plano de curso, plano de trabalho, apostilas, baseado no conceito de Competências. .Instrutora de cursos na área de recepção,secretariado e telemarketing da Caça Talentos Treinamento e Consultoria nas unidades do SESC/MG. .Ministrei curso para secretárias do MINASPETRO com o tema "O Novo Perfil do Profissional de Secretariado". .Ministrei Workshop para secretárias do SINDUSFARQ com o tema "O Novo Perfil do Profissional de Secretariado" - Público: 40 pessoas. . Instrutora SENAC/MG nos cursos de gestão e técnico em Secretariado. . Ministrei curso de Secretariado/Recepção para Minas Brasil Consultoria e Treinamento . Consultora na área de Secretariado - Minas Brasil Consultoria e Treinamento . Planejei e apresentei Seminários para profissionais de Secretariado Executivo. . Supervisionei e organizei a logística de eventos diversos. . Desenvolvi trabalhos na Diretoria Cultural do SINDSEMG - Sindicato das Secretárias do Estado de Minas Gerais durante 03 anos, organizando eventos, cursos e seminários. . Participei do PROJETO UNIVERSIDADE SOLIDÁRIA de julho a agosto de 2001 em Maragogi/AL: treinamento para funcionários da Prefeitura. . Participei do projeto DIA V 2002 visitando um asilo. . Ministrei palestra sobre Marketing Pessoal na ASSEANP. . Ministrei palestras sobre Marketing Pessoal nas cidades de Caratinga e São João Del Rei. . Ministrei palestra sobre Responsabilidade Social e Trabalho Voluntário em Sete Lagoas. . Ministro aulas para Boston Cursos e Idiomas há mais de 1 ano nas áreas de secretariado, recepcionista, telefonista e telemarketing, com carga horária média de 8 horas por mês. . Participei do "Programa Primeiro Emprego" ministrando aulas para 25 jovens de baixa renda, durante 8 dias, com carga horária total de 37 horas, sobre Qualidade no Atendimento ao Público e Telemarketing, através do IBEIDS.

Atendimento (19) 3849-9280

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